Samsung Galaxy Y GT-S5360

Samsung Galaxy Y GT-S5360
Categoria: Volante Vectra gt
Valor R$:  350,00
Anuciante:
DAIANA_ROS
Cidade:
LAGOA SANTA

Celular Desbloqueado Claro Samsung Galaxy Y GT-S5360 com Android 2.3, Wi-Fi, 3G, GPS, Câmera 2MP, MP3, Touch Screen, Fone de Ouvido e Cartão 2GB


 


O Celular Samsung Galaxy Y GT-S5360 traz mais tecnologia e praticidade para você. Disponível na cor prata, ele é um dos aparelhos mais finos do mercado, com apenas 1,15 centímetros de espessura.


Esse Celular conta também com uma tela LCD de 3 polegadas com tecnologia touchscreen, em que você acessa todos os comandos com toques na tela.


Além disso, o celular Samsung Galaxy Y possui o inovador Teclado tipo Swype, em que você simplesmente desliza seu dedo por sobre as letras na tela e a mensagem aparece no visor.


E com o sistema de navegação Android 2.3 já instalado no celular, você pode acessar e instalar diversos tipos de aplicativos, jogos e programas. Tudo isso com a tecnologia do processador de 832 MHz que a Samsung usa no Galaxy Y.






Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Volante Vectra gt mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.